segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Domingo

Cheguei há pouco de Águeda ! Lentamente vou deixando para trás um estilo de vida e uma cidade que nada têm a ver comigo. 

Ontem , na Festa do Leitão a que acedi ir por convite da Clara , dei por mim , a certa altura , a ir arrastado , como se não possuísse vontade própria.

Cumprimento o Cruz . Não sei porquê ! Algum instinto que hoje não consigo explicar , levou - me a tal. Conversa de circunstância. Frouxa . Quis dizer -lhe , logo ali , o que me passava pelo coração , de forma calma e controlada mas as palavras não saíram e perderam - se dentro de mim.

Ele, mais fino e sabido , aproveitando a minha deixa acerca dos malefícios do tabaco , foi capaz de fazer notar a minha estultice. Não se referiria apenas , por certo , ao realmente estúpido acto do fumo . Quis dizer - me  algo mais , o sacripanta , quis insultar - me  , o canalha . Chamar - me burro não só e apenas por fumar.Perdi uma oportunidade de lhe dizer umas tantas. Não esperará muito pela demora...

Tenho consciência que não vai ser fácil , que nada vai ser fácil , que tenho muito para aprender ; que tenho pouco tempo e que nem sempre tenho a paciência e sabedoria necessárias para lidar com os imprevistos.

Sem comentários:

Enviar um comentário