quarta-feira, 6 de outubro de 2010

5 de Outubro

É feriado nacional. Comemoram - se os 100 anos de república.

Eu estou ligeiramente ressacado depois de uma noite divertida em Mira , no jantar de anos do João Galo. Raquel estava linda e apetecível. Uma mulher linda onde qualquer homem se perderia ou se encontraria. Enviei - lhe via Facebook uma msg algo idiota mas em que lhe disse que estava arrasadora. E estava!... Deitou - me ao tapete. Deixou - me a sonhar .

A Carlota esteve cá e falámos um pouco. Antes assim. Senti - me um pouco mais aliviado, libertei algum do peso que carregava dentro de mim.

Ao mesmo tempo sinto - me sem futuro. Perdido neste lugar onde nada parece chegar.Estou sem ânimo e sem vontade. Penso até que será preferível a morte a esta vida sem qualquer brilho e sem motivo.Sinto o peso dos meus quase 51 anos. Sinto a falta de energia.

Sem comentários:

Enviar um comentário