domingo, 20 de março de 2011

Solavancos

Aos solavancos é como me sinto a caminhar mas , do mal o menos , sinto - me a caminhar. Sempre adiei tudo , tudo mesmo , na esperança de um amanha melhor , de um momento mais  adequado para fazer as coisas , daquela altura certa.

Sinto que chegou a hora de deixar de adiar , porque essa atitude redunda numa desistência de tudo. Entre outras consequências este meu comportamento fez com me sinta só  e , pior do que isso, tornou - me num solitário , quase eremita .  Não há razões para isso . Nada justifica essa atitude , de nada , nada mesmo , me serve a continuidade dessa atitude.

Amanhã - que é sempre longe demais - irei falar com o H. e dizer - lhe que acabou a festa , o regabofe , o desnorte , enfim , o viver à custa de coisa alheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário