domingo, 3 de abril de 2011

Vitória

Apesar do cansaço e da confusão que ainda subsiste dentro de mim , hoje , estou satisfeito! Não quero cometer o erro de cantar vitória antes do tempo dado que o meu génio algo temperamental  faz com que nem sempre sopese e pondere devidamente os meus actos .

Mesmo assim , mesmo restando uma pequenina dúvida , sinto que hoje consegui uma vitória e que hoje foi dado um importante passo na minha história e também na história da minha família .Foi inscrito um registo significativo no que toca à reposição da verdade e da dignidade de todos nós , muito particularmente da minha mãe e , claro está, também minha.

Não desejo mal a ninguém mas não estimo nem nutro o mais pequeno apreço por aqueles que traem , enganam , usurpam , mentem , agem de má-fé. Sempre que possível quero esse tipo de gente bem longe de mim.

Hoje consegui , tudo me leva a acreditar nisso, pôr termo a uma situação aberrante que durava há tempo demais; hoje acabei com  uma injustiça que nunca devia ter acontecido.

O H. deixou de trabalhar estas terras.

Sem comentários:

Enviar um comentário