sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Na casinha

O tempo passa a voar !

Ainda há pouco me debatia com as paixões da adolescência e com as assustadoras descobertas de uma personalidade tímida e acanhada , principlamente no que ao sexo oposto dizia respeito e agora aqui me encontro , muitos anos depois , em frente ao computador , escrevendo na tela branca , quase em silêncio , ainda cheio de temores , mais elaborados é certo , mas em muito , semelhantes aos que outroram me atormentaram.

Mas a acompanhar algum dramatismo em que me enredo , há um lado cómico que me impede de submergir por completo e deixar de vez este universo.

O dedo rompeu o papel e ali fiquei a olhar para a pontinha que se via pelo rasgo , matutando logo se por aquela ranhura não poderiam ter entrado no meu corpo mil e um vírus , bactérias ou coisas assim. A minha cabeça de imediato se pôs a relembrar por onde teriam andado as minhas mãos nos últimos momentos , calculando mentalmente o risco de ter trazido para casa algum micróbio com vontade de fazer turismo dentro do meu corpo.
Depois lembrei - me que tinha lavado as mãos e esfregado as pontas as unhas antes de me sentar na sanita e fiquei um pouco mais tranquilo...

Sem comentários:

Enviar um comentário