quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Será assim?!...

11H15mn - Mais um dia sem chuva. Um pouco de vento , é certo , algum frio , mas o céu está azul com nuvens brancas , lá no alto.
Estamos um pouco para lá do meio de Fevereiro , que é um mês curto e manhoso, diferente dos demais.
Acordei relativamente bem. Um pouco sem ânimo , mas bem. Pensei até que o mal-estar que me tem acompanhado desde domingo se tivesse ido embora , mas não , não foi. Ainda está comigo.
Depois do frugal pequeno - almoço , sem leite , conforme prescrição da minha médica particular - a minha mãe - , comecei a sentir de novo as náuseas , as tonturas e as dores de cabeça que , não sendo fortes , não deixam de arreliar. Duram até agora !
Ainda saí para comprar cigarros - que são uma espécie de bálsamo - levando a expectativa que a curta caminhada até ao café me fosse fazer bem. Engano ! Puro engano ! Continuo na mesma! O estômago , o aparelho digestivo ou o que quer que seja , conspiram contra mim. Raios os partam! Logo agora que estava cheio de planos e de tarefas para cumprir. Os astros não estão alinhados comigo. Que grande chatice!


Sem comentários:

Enviar um comentário