terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Amor ao Imperfeito

Não me digam que a pessoa que passou por mim, afinal que até tinha defeitos,,, Que a sua beleza tinha falhas... Que não me digam nada, porque se amei as falhas e os defeitos eram talvez o que eu mais amava... Nunca amei pessoas perfeitas.
Amei sempre pessoas com defeitos, com imperfeições, com tiques e traumas. Foram essas pessoas que me deram vida, substancia e crescimento... São essas pessoas q...ue me deixaram um tanto em mim... Nunca quis uma mulher perfeita, porque nunca me conseguiria igualar no seu abraço ou colo. Gosto de vinhos transbordados em cima de mesas de jantar à meia-luz, de sapatos espalhados pelo corredor, porque fazer amor era mais importante. Gosto de banheiras a escorrerem espuma porque são testemunhos de banhos de amor. Gosto de colarinhos com bâton, de migalhas na cama, de risos e gargalhadas pela noite a dentro... Gosto de areia espalhada pelo chão da casa, quando ele foi repartido com quem amo à beira mar... Gosto de vestígios, de molduras sem poses, de chocolates na mesinha de cabeceira, de papéis com a palavra amo-te... Gosto mesmo é das imperfeições da vida, porque só assim é que se ama... O amar não tem poses, nem lugares... Ama-se e ponto e ainda bem que sempre amei pessoas com defeitos.
(Amar tem destas coisas) Carlos Filipe Santos

--( roubado a Paula Maldonado , FB , 10jan16)--

Sem comentários:

Enviar um comentário