quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Mais uma vez...Marcelo

«Em minha opinião o problema com Marcelo é que não consegue vender uma ideia, um projecto uma intenção. Por muito atento que se esteja ao que ele diz, fica a dúvida sobre a razão da candidatura. Marcelo não se candidata para ou por um determinado objectivo, candidata-se porque lhe apetece ser PR. Tem um grande capital de simpatia, é muito conhecido e chegará, para muito eleitores
Já aqui defendi que Nóvoa é o único candidato de projecto, é o candidato da "geringonça", é o candidato do Podemos, do Syritza, do BE, do PC e de Costa. Está entusiasmado, fala em novo ciclo, em nova esperança, no nascimento de um novo Sol.
Quem acha isso uma grande treta, quem acha que Costa se alapardou ao poder, comprando votos ao PC e ao BE, que isto não tem ponta por onde se lhe pegue, que é uma garotada orquestrada por esquerdistas irresponsáveis (ver ministro da educação) não tem um verdadeiro candidato.
Vai engolir Marcelo, mas saberá sempre um pouco a sapo..........»


( comentário de Moncarapacho num artigo de Bernardo Ferrão (Marcelo a Presidente ou a sabonete?), no Expresso de 13jan16 )

Sem comentários:

Enviar um comentário