terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Paula Maldobnado - 30.12.2015 (FB)

Agradecimento e votos de um excelente Ano Novo(.Carta de um amigo especialmente querido)
-Aos que me entenderam, aos que me fizeram rir, aos que choraram comigo, aos que me ensinaram tudo o que não sabia e que estão sempre disponíveis, aos que me abraçaram, aos que me socorreram, aos que me incentivaram, aos que trabalharam comigo para sucessos comuns, aos que me olharam nos olhos e disseram que errei, aos que aplaudiram quando cumpri bem uma missão, aos que me empurram para a frente quando vacilo, aos que confiaram em mim, aos que me fazem sentir bem-vindo todos os dias, aos que repartem comigo alegrias e tristezas, aos que me são leais porque sabem que sou leal, aos que não me mentem, aos que não me bajulam, aos que me berram quando é preciso, aos que sabem ler a minha alma nos meus olhos, aos que entendem as minhas dores, aos que esperam por mim quando desço aos escadas devagar, aos que partilham cumplicidades, aos que aturam o meu mau feitio, aos que sabem que não sou de rancores, aos que respeitam os meus cabelos brancos e os dias maus, aos que não vão desistir de mim e aos que poderei desiludir. Obrigado. Que o vosso Ano Novo seja tudo isto e tudo o mais que vos possa fazer mais felizes e, ainda mais saudáveis.
Bem hajas pela tua delicada delicadeza comigo e, que assim possamos continuar, sempre, pela vida fora!
Votos de um Bom Ano Novo, extensivo a todos os que te são
muito queridos.Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário